sexta-feira, 30 de novembro de 2007

O meu lema!

Por onde passamos deixamos sempre a nossa marca. A minha marca quero que seja... "marcante"!
Não é fácil acordar todos os dias e ir trabalhar se não houver motivação. Um líder tem de ser um motivador. Nestes anos consegui escrever o meu próprio lema, que imprimo e entrego a todos os novos colaboradores no primeiro dia (comunicar não é só para fora!!!):


“Mais que viver, o que interessa é conviver.”

No local de trabalho antes de tudo tem de ter convívio, dinamismo... tem de haver motivação. E eu, modéstia à parte, sei como dar moral às tropas!

2 comentários:

Anónimo disse...

És como eu. Sou um pedoagogo sem limites. Tão depressa me largo numa reunião (para fomentar reacções) como logo a seguir apalpo a boa do escritório (para fomentar outras reações).

O local de trabalho é para nos divertirmos. Mas tudo depende do que se faz, e se se gosta do que se faz.

Mário Batista disse...

Sejas bem-vindo Arlindo. Será bom poder ler-te e beber um pouco dessa capacidade motivacional (que muita falta faz nos dias que correm!)!. Por cá andarei neste limbo oportunista, do "lado de cá" mas ansiando pelo "lado de lá".
Abraço.
Mário