terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Razão e emoção II

Um pequeno esclarecimento sobre o post anterior pois muitos amigos, colegas, parceiros e clientes (isto dos blogs funciona mesmo!!) contactaram-me dizendo que teoricamente a ideia era boa mas na prática é muito dificil. Não podia estar mais em desacordo. Eu acredito, e tenho provas, que a emoção é o caminho. As marcas não podem ser frias, têm de estar de mãos dadas com os seus clientes. Isto é relacionamento! No final são resultados!

Fica um exemplo de como exijo que as coisas sejam tratadas na preparação de uma campanha:
- No início não há target... há pessoas!
- No meio não há leads... há pessoas!
- No fim não há ROI... há pessoas!

Isto é um princípio muito forte e apesar de ser um pormenor dos "bastidores", acreditem que as pessoas dão conta deste tratamento especial... Afinal quem se emociona são as pessoas!

Nota: para que não fiquem dúvidas coloquei a negrito o essencial desta mensagem... as pessoas!

Sem comentários: