terça-feira, 8 de abril de 2008

Inglaterra: Pingo Doce vs Tesco!

Esta não tenho meios de prova. Terão de acreditar em mim.
Estava muito bem deitado, no meu quarto de hotel, quando me aparece um lindo anúncio. Tudo muito branco, calmo, um grande plano de um cogumelo feio e uma voz forte e colocada que diz , mais ou menos:
"Os cogumelos xpto podem não ser bonitos mas são saborosos!"

Ora... lá apanhei mais um inglês plagiador. Não é que este anúncio é o dos tomates do Pingo Doce. Lembram-se?!

Eles gostam mesmo de nós!

2 comentários:

Anónimo disse...

Continuo a achar isto muito estranho. Será que têm clones portugueses nas agências inglesas? Ou o inverso...!

Anónimo disse...

Passei pela primeira vez pelo teu blog e quando li este post fui pesquisar o tal anúncio ao youtube, e acho que o encontrei...
http://br.youtube.com/watch?v=BWbHegtp-us