Ligo a TV e já não consigo distinguir o que é TMN, Vodafone ou Optimus. É tudo igual!
Sempre jovens a rir, com calça larga e miúdas decotadas. Música barulhenta da "moda" e está feito o anúncio. Quer seja para um tarifário, música ou novo serviço. É tudo igual!
A minha pergunta é simples:
- Perante este cenário ainda faz sentido chamar a uma classe de "Criativos"?
Para mim são "Seguidistas"!
Depois disto só posso ficar com saudades do passado... quando não haviam telemóveis!
quarta-feira, 26 de março de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comentários:
Ou são os criativos que deixaram de ter criatividade (não pode ser!) ou são os clientes que gostam de fazer tudo igual uns aos outros, para ninguém ficar atrás. E em vez de passarem um briefing criativo, passam um briefing "seguidista", como diz o Arlindo.
-"Ó João, ta a ver aquele anúncio que os moços se vestem assim e coiso? E as moças andam pra trás e prá frente a mostrar as curvas? Eu quero um do género mas com a nossa marca."
"A galinha da vizinha é sempre melhor que a minha."
Então que se chame criativo ao account...
Há demasiado dinheiro e pouco tempo. Dêm um par de colhões aos directores, despeçam os preconceituosos e tragam mais mulheres para a publicidade.
Os clientes não são nossos amigos, CARALHO!
Não podia ser mais directo, Bropchokita! :)
Bropchokita,
Isso é que é uma opinião... CARAÇAS!
Mas é fácil sacudir a responsabilidade para outros. É sempre assim... o criativo iluminado nunca é responsável. Responsabilize-se o account ou o director.
Querido Arlindo, não se trata de responsabilizar ninguém. Uma equipa responde por si.
Uma equipa.
Ah bom!
Trabalho em equipa é sempre a chave!
É como o vime!
ou as plaquetas.
Enviar um comentário