quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Briefing!

"O briefing é a peça mais importante para uma boa campanha." disse-me o tipo de agência.
Só me ocorreu isto: "Não, a parte mais importante da campanha é... a campanha!".

Se eu vou ao médico e digo tenho um mal-estar, o médico não me diz: "Faça aí o diagnóstico que já lhe digo o que toma.". Se for para fazer só bonecos e slogans é fácil, é preciso trabalhar.

Isto irrata-me até porque, na maior parte das vezes, a campanha que me chega às mãos não é nada do que queria...

2 comentários:

Anónimo disse...

E se não comunicar aquilo que sente ao médico não é mais fácil para ele antecipar o seu problema. Não é uma questão de diagnostico é uma questão de problemas e as suas soluções. god... é assim tão dificil...

Anónimo disse...

http://brief-do-lombo.blogspot.com/