quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Vobis!

Gosto muito!
Mas como é normal nestas coisas da mudança, há as habituais "bocas". É incrivel como ontem já estava a receber este comentário:

"Se eles agora dizem "Liga-te ao mundo" porque é que o logótipo é um sinal de desligado? Ligado não é verde?!"

Dou-vos 2 motivos:
1- Porque o lógotipo "desligado" mostra o estado actual do cliente. Este só passa a estar "ligado"/verde quando vai à Vobis. Simples.

2- Porque o verde, de "ligado", é feio... É o que eu acho!








Os meus parabéns. É inovador. Posiciona... não há nada semelhante!

9 comentários:

Anónimo disse...

o alvim tá gordo!!!!

Anónimo disse...

se fizeres uma análise mais profunda, penso que se poderá concluir que o 'icon' apresentado no logotipo, indica 'para ligar pressione aqui', logo foi muito bem pensado, incluindo a frase 'liga-te ao mundo'. E a cor utilizada está correcta com o consumidor, desligado! para mim está uma boa mensagem, esta traduzida pela nova imagem da marca 'VOBIS'.
PS-o alvim tá mesmo gordo.. :)

Anónimo disse...

O alvim cheira a cócó.

Anónimo disse...

luis vale e arlindo,
pergunto-lhes, já que me parece um perito, o que acha da semelhança Vobis vs Worten?

Acha que se diferencia? Traz algo de novo? Vai tornar a Vobis top of mind? Eu respondo-lhe: NÃO!

Já agora... o arlindo enganou-se na profissão. É que esta versão verde é muito melhor. Diferencia, por exclusão é verdade, mas diferencia.

Anónimo disse...

luis vale,
o senhor e o arlindo falam sem saber. Vá ao site e veja o mupi.

PorquÊ? No mupi aparece a palavra "Ligado" por baixo do ícone! Logo a vossa argumentação da treta não serve para nada.

Segundo... o ligado e desligado na linguagem desta campanha não é feito entre verde e vermelho, ou um amudança no ícone. É veja-se a genialidade feita pela mudança de background da comunicação. Se preto está desligado se branco está ligado... mas o botão nunca muda.

Tá uma bela merda tá!!!!

Anónimo disse...

Tanta conversa em relação ao logótipo quando o que aqui interessa falar é da concorrência. Essa sim foi genial e aproveitou o teaser da vobis para reforçar a sua comunicação. A ZON é que está ON.

Anónimo disse...

nao menospresem tanto o trabalho que os criadores desta nova imagem da vobis, senao um dia destes vamos encontra-los com a cabeça enterrada na areia tipo avestruz...é que dessa forma nem para mobiliário urbano servem...

Anónimo disse...

Eu gosto. Quanto à sugestão... não gosto de verde.

anaaaatchim! disse...

O único senão, é que vi primeiro o "on" da Zon... surgiram os 2 mais ou menos na mesma altura não foi?

Acho que se anulam um ao outro :( É pena...