segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Lobbys!

Não é politicamente correcto mas tenho de o dizer: há lobbys que comandam a comunicação!
São tão evidentes e não me escapam:

- Lobby do Golf: umas tacadas e decidem-se grandes negócios. Quem não joga está out.

- Lobby do snowboard e BTT (o mais recente): adrenalina ao máximo e depois, entre unas copas e bocadillos, lá se fazem os negócios. Estive lá, vi com os meus olhos...

- Lobby dos copos e do strip: o lobby tuga por excelência! Copos, feijoadas à Brasileira, caipirinhas, uisquei acompanhado de strip. Tudo se promete no fim da noite. Apesar de na manhã seguinte poucos se lembrarem há laços de afectividade, olhares comprometedores e private jokes!

2 comentários:

Anónimo disse...

Nunca tinha pensado nisso assim.

Destaco o último dos lobbys referido (nunca fui à neve): quem nunca foi ao Elefante Branco fechar um negócio? (eu nunca fui mas é do senso comum que se fazem grandes negociatas nesses ambientes e até percebo porquê, mas não me parece idóneo).

Quanto ao golf, permita-me discordar Arlindo: nunca joguei golfe, apenas sei o que é o "green" e o "put", no entanto, também já fiz os meus negócios. Parece-me exagero dizer que estou "out".

Cumps!

Arlindo disse...

A expressão é capaz de ser forte. É feitio meu. Realmete não está out dos negócios, está out daqueles em particular. Os outros, em geral, são bem mais acessíveis, menos elitistas. Mas como em tudo há excepções a esta regra. Regra geral estes são os 3 lobbys.