sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Falar Fácil!

Já me passou a indignação!
Vou falar de coisas boas. Saí à noite, coisa que já não fazia há muito tempo. Fui a um bar em Alcantara. Que regalo para os olhos. Tudo bem feito do conceito de bar ao conceito de toda a comunicação.

Um logo bem feito e um bar de música ao vivo. É coisa que deve ter vindo dos EUA. Concerteza o Gil deve ter sido influenciado pela sua estadia nesse país.

O ambiente, as fotos na parede (do grande Carlos Zel, ao poeta Fernando Girão!), os papéis de rascunho nas mesas para podermos tirar as nossas notas e o relacionamento pessoal que o Gil põe em tudo o que faz. É ele que apresenta, ou melhor, dá início a todos os espectáculos (chama-se nos EUA host, foi ele que me disse...). E se ele é bom comunicador!

Falo do SpeakEasy. Mas que referência... meus senhores e minhas senhoras (começou o espectáculo!).


1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Arlindo! Está tudo bem consigo? Anda desaparecido!

De um seu fã.