sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Blablablablabla

No comments.

4 comentários:

Arlindo disse...

Não sou capaz de ficar calado.
"Nã sou praticante o que acho diferencia o meu trabalho!"

Criativos! Acham que podem tornar tudo um argumento a seu favor.

Anónimo disse...

Caro Arlindo

Lembro com nostalgia um passado publicitário maravilhoso. Lembro com emoção campanhas como a do restaurador OLEX. Lembro emocionado um passado de competência, de seriedade que estes senhores, vindos do outro lado do oceano vieram destruir.

Lopes Silveira.

Anónimo disse...

Bem, em primeiro lugar, não apoio "xenofobias" como o senhor Lopes. Apesar de respeitar a sua opinião, parece-me as coisas não se degradaram por causa dos brasileiros. Ok, a maioria não é acrescento de qualidade, mas veja-se o Liedson ou até o Luisão!

Os criativos são um mal necessário mas ão sejamos mais papistas que o Papa!

Anónimo disse...

Direito de resposta:

Caro e precipitado Sr. Anibal

Não sei onde viu xenofobia nas minhas palavras. Nelas apenas se constata o incontornável: que em meados de 80 uma trupe brasileira veio mudar radicalmente a face da publicidade em Portugal. Apenas critico o estilo e lembro, nostálgico, um passado de anúncios que via com iigual prazer com que vejo um filme de Manoel de Oliveira.

Quanto aos exemplos Liedson e Luisão, concordo com o primeiro e discordo do segundo. Onde está a criatividade em Luisão?

Finalmente, deixe-me terminar dizendo que, apesar desta pequena e já consanada discordância, sempre leio com agrado e quase sempre com veementes anuências de cabeça os seus comentários.

Até breve,

Lopes Silveira (um seu amigo)